29/10/2008 Traumatismo Craniano
Início, Princípio, Começo, Ponto de Partida...
Vida!
Início, Princípio, Começo, Ponto de Partida...
Vida!
Sem expectativas de vida...7dias na UTI, 7 dias no quarto do hospital Rio-Mar, com diagnóstico de não sobreviver ou sobreviver cheia de sequelas...Ressonâncias, Tomografias, mostravam coágulo no cérebro...Muitas medicações no hospital e com ordem de não parar o Depakene por risco de ter convulsão cerebral .
13 de Novembro em casa. Repouso absoluto!
24 de Novembro: neurologista explica a necessidade de mais exames e a necessidade de manter o repouso absoluto pelo ano 2009 afora.
8 de Dezembro: Médica neurologista vê os resultados dos novos exames e fica espantada com o que vê. E declara não haver mais motivo para me manter em repouso, que eu podia sair de lá e fazer as malas para viajar porque o que ela via nos exames não justificava mais me prender em casa.
Eram marcas da vida. Eu estava liberada! Só não iria suspender o remédio por risco de convulsão. Que antes de um ano ela não suspenderia.
Recebi como cura tal resultado e dei glórias a Deus. Mas fiquei sem entender a necessidade do remédio.
Janeiro 2009: viajei para Maceió e Aracaju. Praia, carro, exercícios,...não era possível estar precisando de remédio! Deus quando cura não passa dieta nem repouso...
2 de Fevereiro de 2009: decidi: NÃO MAIS REMÉDIO!
Lá se vai 2009.
Até aqui me tem ajudado o Senhor meu Deus! Trabalhando, passeando, indo e vindo...Curada pela graça do Senhor Jesus! Curada! Totalmente curada!
Na realidade, em 40 dias (o meu deserto)Deus me curou!
Deus me deu oportunidade de um novo início! Glórias ao Senhor Deus!