sábado, 17 de novembro de 2012

Reavivamento Espiritual Pessoal

  1. O coração está precisando de novo refrigério?A apatia está tomando conta? Não há vontade de ler a Palavra de Deus? Não há um desejo de estar em comunhão com os irmãos de uma congregação? Não há desejo de prostrar-se em oração?
  2. Seu coração está danificado e a humildade foi embora?
  3. As necessidades prementes das pessoas a sua volta não te sensibilizam, não te provocam compaixão sincera, não te fazem sentir responsabilidade e interesse verdadeiro por elas?
  4. Você reluta em contribuir para a causa de Deus e quando o faz é sem alegria e bondade de coração?
  5. Nas reuniões da congregação, ou dos grupos, você percebe que não há sensação real da presença de Deus falando às pessoas? É mais emocionalismo e menos real presença de Deus?
  6. A adoração está parecendo mais algo mecânico e não flui como fruto de lábios que louvam e adoram de coração ao Senhor?
  7. A vontade de Deus para você e seu grupo não está sendo entendida e obedecida?
  8. Há divisões e contendas, espírito de divisão,falta de perdão na sua congregação?
                        É Hora de quebrantar-se e pedir socorro ao Senhor!

  • Ore, Clame, peça ao Senhor Jesus para fazer com que você sinta de verdade a vontade de vê-lo agindo em sua vida, operando em você e através de você; em seu grupo de estudo, em sua congregação....Pense não só em você mas também peça a Deus que opere na vida de cada irmão de sua congregação, de seu grupo de estudo, de sua convivência....
  • Ore, comprometa-se com Deus e tome a seu encargo orar pelo reavivamento de determinadas pessoas, de determinado ministério; busque de Deus partes específicas a serem alvo de sua intercessão.
  • Suplique reconhecendo diante de Deus o quanto somos indignos para interceder pelas muitas necessidades e humilhe-se diante do Senhor.
  • Reconheça se Deus lhe dirigir a um companheiro de oração. Ore por essa pessoa e pelo compartilhar com ela - Concorde em oração.
  • Ore, suplique ao Senhor para que lhe mantenha firme na intercessão, não  te deixe desanimar. Faça você perseverante na oração.
                       Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós!

Nenhum comentário:

Olá...

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14"
É hora de pararmos um pouco e nos dedicarmos à oração de uma forma mais específica. Continuaremos a ler suas cartas, seus pedidos, e a colocar nossas intercessões diante do Pai Celeste, sim!E , queremos, de modo especial, orar pela nossa Pátria, pelas autoridades constituídas, pelo exercício do Judiciário, do Legislativo e do Executivo em nossa nação.
Vamos orar e colocar nossas ansiedades e desejos diante de nosso Pai que é Todo Poderoso e pode mover o coração de quem quer que seja, e que pode, só Ele pode, fazer prevalecer a Justiça e a Verdade em nossa terra.
Ainda há tempo de recebermos o perdão de nosso Deus!
Lembre-se do profeta Ezequiel falando à Israel:
"Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, fazendo violência ao pobre e necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão.E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 22:29-31
Coloque-se na Brecha em favor de nossa Nação.

UBE

A Ciência nos mostra que há um Criador (Adauto Lourenço - 9ª Fiel)